Mototaxista fica ferido em acidente em Delmiro Gouveia
Acidente ocorreu no final da manhã desta terça (11)
Um mototaxista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido em um acidente com moto, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (11), na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Tita, de cor vermelha e placa OHJ-3080/Delmiro Gouveia – AL, quando, por volta das 11h20, foi atingido por um carro Fiat Pálio, de cor branca e placa JMT-5466/Paulo Afonso – BA, que estava sendo conduzido por uma mulher, cujo nome não foi divulgado.
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o superintendente da SMTT de Delmiro, Gilberto Pitágoras, informou que o acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis. “O mototaxista foi atingido pelo carro ao fazer um retorno para seguir em direção ao centro da cidade”.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e socorreu o motociclista, que, se queixando de dores em um dos braços, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Já o carro foi recolhido para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito. “O veículo estava com o licenciamento atrasado, por isso foi recolhido”, finalizou Pitágoras.
Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, junto com os agentes de transito da SMTT.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
