Procon Arapiraca fiscaliza restaurantes e motéis para o Dia dos Namorados
Várias irregularidades foram encontradas nos estabelecimentos comerciais
Com o objetivo de proteger o consumidor arapiraquenses, o Procon Arapiraca, em parceria com a Vigilância Sanitária, realizou durante os dias 10 e 12 de junho mais uma ação de fiscalização. Desta vez o alvo da ação foram os restaurantes e motéis da cidade, tendo em vista o Dia dos Namorados.
De acordo com a equipe de fiscalização, várias irregularidades foram encontradas, dentre as quais estavam produtos vencidos expostos ou sem informações precisas ao consumidor. Tais produtos foram descartados imediatamente após a abordagem.
Também foi cobrado o cumprimento da Lei n° 3.077/2014, que torna obrigatório o fornecimento de cardápios em braile em estabelecimentos de refeições e lanches, com o objetivo de promover mais inclusão social e concedendo melhor acessibilidade aos deficientes visuais que venham a utilizar os serviços.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
