[Vídeo ] Ônibus cai de ribanceira em Salvador e deixa 27 feridos
Uma pessoa ficou presa às ferragens e teve braço amputado na queda; grávida foi socorrida em estado grave
Na noite desta quinta-feira (13), pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar e cair em uma ribanceira, na região do Acesso Norte, em Salvador, na Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades do Shopping Bela Vista.
De acordo com o coronel Oliveira da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos 27 pessoas ficaram feridas. Uma dessas pessoas ficou presa nas ferragens e teve o braço amputado na queda. O coronel disse ainda que uma grávida foi retirada em estado grave do ônibus.
O resgate e socorro das vítimas é feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trânsito está congestionado na via. A frente do veículo ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o veículo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
