[Vídeo ] Ônibus cai de ribanceira em Salvador e deixa 27 feridos
Uma pessoa ficou presa às ferragens e teve braço amputado na queda; grávida foi socorrida em estado grave
![[Vídeo ] Ônibus cai de ribanceira em Salvador e deixa 27 feridos](https://img.7segundos.com.br/QHTWaUUSz5ow0P7JJ3FXziNNF7s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/129903-onibus_jpg.jpeg)
Na noite desta quinta-feira (13), pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar e cair em uma ribanceira, na região do Acesso Norte, em Salvador, na Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades do Shopping Bela Vista.
De acordo com o coronel Oliveira da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao menos 27 pessoas ficaram feridas. Uma dessas pessoas ficou presa nas ferragens e teve o braço amputado na queda. O coronel disse ainda que uma grávida foi retirada em estado grave do ônibus.
O resgate e socorro das vítimas é feito por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trânsito está congestionado na via. A frente do veículo ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o veículo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.
Últimas notícias

Cibele Moura se reúne com Selaj e defende esporte como prioridade em seu mandato

Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos e 18 feridos em Minas Gerais

Justiça mantém suspensão de turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Servidores públicos de Maceió aprovam reajuste de 5% para 2025

Homem retirado à força de casa é encontrado morto na Lagoa Mundaú

PRF prende homem por receptação de motocicleta durante fiscalização em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
