Casal se reencontra em asilo 65 anos após término de noivado e voltam a namorar
Casal se separou na década de 1940 e se reencontrou em asilo
Ao descobrirem que estavam no mesmo local, os dois reviveram o amor. Maria Edy Moraes, de 84 anos, e Selviro Schaab, de 88, são protagonistas de uma história de amor inusitada.
Na década de 1940, eles noivaram e marcaram a data de casamento. Porém, Selviro decidiu terminar o relacionamento porque os dois moravam em cidades diferentes. Nunca mais se viram, até que se reencontraram em um asilo de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos do Rio Grande do Sul.
Desde que romperam, os dois conheceram outras pessoas, casaram e ficaram viúvos. Entretanto, garantem que nunca esqueceram um do outro. "O primeiro namorado você não esquece nunca", confessa Maria.
Após 65 anos, o destino entrou em ação. Por precisarem de cuidados, eles foram levados por parentes para morar em um lar de idosos. Foram quatro meses vivendo no mesmo lugar sem saber que o outro estava ali. Mas bastou uma troca de olhares para eles verem renascer um sentimento que alegam nunca ter acabado.
"Quando eu cheguei, ela já abriu os braços e queria um beijo", lembra Selviro.
"A vida fez sentido para mim. Tenho ao meu lado quem eu tinha perdido. Ele fica o dia todo sentado ao meu lado, de mãos dadas, me amando. Às vezes o destino prega uma peça, mas, para mim, o destino foi honesto. Pode ter 80, 90 anos, o amor não tem idade. Quando ama de verdade, ama", completa Maria.
Últimas notícias
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
