Mara Maravilha detona Léo Dias na web: "Manipulador e patético"
Os ex-colegas de trabalho trocaram farpas nas redes sociais

Parece que a briga entre Mara Maravilha e Leo Dias está longe de acabar e agora os dois voltaram a trocar farpas, desta vez nas redes sociais. O jornalista decidiu alfinetar a apresentadora durante uma entrevista para Leda Nagle, no YouTube, onde comentou que a morena tinha 'perdido a mão' nas polêmicas no 'Fofocalizando'.
Mara, por sua vez, não deixou barato e retrucou: "Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós”, começou.
Depois, Mara afirmou que Leo não tem mais credibilidade, e que a falta de profissionalismo faz chover processos judiciais sobre ele, “Ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”.
Leo Dias não rebateu a apresentadora e também não voltou a falar mais do assunto.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
