Mara Maravilha detona Léo Dias na web: "Manipulador e patético"
Os ex-colegas de trabalho trocaram farpas nas redes sociais
Parece que a briga entre Mara Maravilha e Leo Dias está longe de acabar e agora os dois voltaram a trocar farpas, desta vez nas redes sociais. O jornalista decidiu alfinetar a apresentadora durante uma entrevista para Leda Nagle, no YouTube, onde comentou que a morena tinha 'perdido a mão' nas polêmicas no 'Fofocalizando'.
Mara, por sua vez, não deixou barato e retrucou: "Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós”, começou.
Depois, Mara afirmou que Leo não tem mais credibilidade, e que a falta de profissionalismo faz chover processos judiciais sobre ele, “Ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”.
Leo Dias não rebateu a apresentadora e também não voltou a falar mais do assunto.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
