Filhos de Maluf são condenados por lavagem de dinheiro
Defesa de Flavio Maluf, Ligia Maluf Curi e Lina Maluf Alves informaram que não tiveram acesso à sentença
Três filhos do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, foram presos nesta quinta-feira (20/06/2019), pela Justiça Federal do estado, acusados de lavagem de dinheiro. A ação ficou pendurada por 12 anos na 2ª Vara Federal Criminal de São Paulo. As informações são da TV Globo.
O empresário Flávio Maluf pegou pena de oito anos em regime fechado. Já as filhas Ligia Maluf Curi e Lina Maluf Alves da Silva foram condenadas a quatro anos em regime semiaberto. Apesar das sentenças, ainda há a possibilidade das defesas entrarem com recurso. Procurado pela emissora, o assessor de imprensa de Paulo Maluf, Adilson Laranjeira, disse que a família vai recorrer pela liberdade dos acusados.
Em 2006, a família Maful foi acusada de movimentações financeiras ilegais no exterior, a fim de esconder recursos desviados pelo pai, Paulo Maluf, enquanto era prefeito de São Paulo. Maluf cumpre prisão em regime domiciliar em uma ação por crime de lavagem de dinheiro na qual foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
