Policial do 3º BPM morre após acidente com motocicleta em Girau do Ponciano
Acidente foi registrado na noite desta quinta (20) na zona rural do município

Um acidente registrado na noite desta quinta-feira (20) na zona rural do município de Girau do Ponciano, resultou na morte de um policial militar lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o soldado Jazon dos Santos Correia Júnior, 33, seguia em uma motocicleta pela zona rural do município quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado.
Com o impacto da colisão, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Ainda não foi divulgado o local do velório e do sepultamento.
O comandate do 3º BPM, divulgou nas redes sociais, nota de pesar pelo falecimento do soldado Jazon.
Veja a nota completa:
Nota de pesar
O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.
O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.
Veja também
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
