Assaltante morre durante troca de tiros com a PRF em Teotônio Vilela
Os outros dois comparsas que estavam no veículo conseguiram fugir por um matagal
Um assaltante morreu durante uma troca de tiros entre um suspeito e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (27), BR 101, em Teotônio Vilela.
De acordo com a PRF havia informações de que assaltantes estavam praticando assaltos em um veículo Ford KA de cor prata e placa de Palmeira dos Índios.
Por volta das 22h30, o carro com as mesmas características foi visto no km 184 da BR 101, em Teotônio Vilela, e os policiais foram em direção ao veículo para realizar a abordagem.
Ao perceber a aproximação da viatura da PRF, o condutor empreendeu fuga e foi iniciada a perseguição.
Ainda segundo a PRF, nas proximidades de um morro, três suspeitos encapuzados desceram do veículo e atiraram contra a equipe policial que revidou, iniciando a troca de tiros.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe da PRF até o hospital de Teotônio Vilela, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Nas roupas do suspeito que morreu foram encontradas duas munições calibre 12 intactas uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e R$ 217,00 em espécie.
Os outros dois suspeitos fugiram pelo matagal.
Veículo usado pelos criminosos
Após consultas do veículo utilizado pelos criminosos, foi constatado que a placa havia sido clonada, possuindo registro de roubo/furto em Palmeira dos Índios/AL.
Dentro do Ford Ka foram encontradas 3 munições calibre 38, certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), espingarda, munições, luvas e bala clava.
Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL onde foi registrado a ocorrência.