'One Day at A Time': após campanha de fãs, série cancelada pela Netflix ganha nova 'casa'
Produção sobre família cubano-americana será transmitida pela Pop TV

A série One Day at a Time, que acompanha a história da família cubano-americana Alvarez, foi comprada pelo canal de TV estadunidense POP TV, anunciou na quinta-feira a diretora e roteirista Gloria Calderón Kellett. A produção havia sido cancelada pela Netflix.
"Obrigada a todos os fãs que fizeram da hashtag #saveoda tendência mundial, One Day At a Time está indo para a POP TV e não poderíamos estar mais animados! Temos muito mais histórias para contar", escreveu Kellet em seu Twitter. O canal encomendou 13 episódios para 2020. Os capítulos farão parte da quarta temporada.
Baseada em série homônima de 1975, One Day at a Time é protagonizada por Penelope (Justina Machado), uma enfermeira veterana de guerra que lida com transtornos pós-traumáticos. Ela mora com sua mãe, a cubana Lydia Rivera (Rita Moreno), e os filhos, Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz).
Embora seja uma série de comédia, a produção aborda temas como saúde mental, imigração, machismo, homofobia, racismo e xenofobia.
Veja também
Últimas notícias

Duplicação da Rodovia AL-220 avança no Sertão alagoano

Intoxicação por metanol em bebidas: 1 pessoa morre e 8 são internadas em menos de 18 dias em SP

Governo premia municípios com melhor IDEB e renova pactuação do Programa Escola 10

Governador Paulo Dantas assina protocolo internacional com Universidade de Lisboa

Tia Júlia assina Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação do Loteamento Canaã

Gata micro sobrevive e forma amizade linda com gatinha que perdeu os olhinhos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
