Idoso, com problema cardíaco, é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Severino Calado tinha 62 e morava sozinho

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada no bairro Massaranduba, em Arapiraca. A família informou que ele era cardiopata.
Os vizinhos informaram que acharam estranhos não terem visto o idoso, identificado como Severino Calado da Silva, durante todo o dia e resolveram ir até a residência.
A casa estava fechada e os vizinhos começaram a bater na porta e chamar o vizinho, mas o mesmo não respondia.
Então, eles resolveram arrombar a porta, e quando entraram na residência encontraram a vítima caída no chão.
A família foi acionada e informou que Severino Calado sofria de problemas cardíacos e pode ter sofrido um infarto. Ele morava sozinho na residência.
Mas somente a perícia médica vai constatar a causa da morte.
Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar (PM) para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
