Arapiraca

Emanuel Cerqueira assume o comando do Sub-20 do ASA no lugar de Alyson Dantas

De acordo com o gerente administrativo do time profissional, as negociações foram tomadas pela própria diretoria executiva do clube

Por Assessoria 30/06/2019 09h09
Emanuel Cerqueira assume o comando do Sub-20 do ASA no lugar de Alyson Dantas
Emanuel Cerqueira assume o comando do Sub-20 do ASA no lugar de Alyson Dantas - Foto: Assessoria

O gerente administrativo e preparador físico Emanuel Cerqueira assumiu o comando da categoria Sub-20 da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), desde a tarde desse sábado (29).

De acordo com o gerente administrativo do time profissional, as negociações foram tomadas pela própria diretoria executiva do clube.

O diretor presidente do ASA, Moisés Machado, afirmou que só tem a agradecer ao trabalho exercido pelo profissional de futebol, Alyson Dantas, que participou dos momentos mais difíceis do clube nesta temporada 2019.

“Reconhecemos que não foi fácil a estadia do Alyson Dantas aqui no ASA, uma vez que o clube esteve sem as condições necessárias para que ele pudesse fazer o trabalho dele a contento, mas que nos ajudou em tudo que foi possível e o agradecemos e deixaremos as portas abertas do clube para este grande profissional”, declarou Moisés Machado.

A partir de então, Emanuel Cerqueira assume o comando do Sub-20 do ASA em uma dura missão de classificar o time no Campeonato Alagoano.

“Agora assumo o Sub-20 e vamos continuar o nosso trabalho para que o ASA possa melhorar seu desempenho no futebol amador”, afirmou Emanuel Cerqueira.

Ele trabalhou ao lado do auxiliar técnico Alyson Dantas, no time profissional, como preparador físico. Ambos haviam começado no clube ao lado do então técnico Alan Dotti, que assumiu o time em dezembro do ano passado até janeiro deste ano.

Com a saída de Alan Dotti, Alyson Dantas assumiu o time profissional até a chegada do técnico Nêdo Xavier. Diante das mudanças, ele e o preparador físico Emanuel Cerqueira foram para as categorias de base do clube.

Sobre sua saída do clube, o agora ex-técnico Alyson Dantas, sertanejo de Olho d’Água das Flores, enviou nota à assessoria de imprensa do ASA, agradecendo a diretoria pela oportunidade de ter trabalhado no ASA e a todos que compartilharam com ele, durante o período em que esteve no clube.

“Foi uma experiência sensacional”, disse Alyson Dantas sobre sua passagem no ASA de Arapiraca”.

Segue a nota de Alyson Dantas na íntegra:

“Encerro meu ciclo na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), dando meu máximo dentro do que me foi possível.

Fica minha gratidão pela oportunidade que me foi dada pela diretoria de viver esta experiência profissional e humana.

Foi a maior faculdade que tive em minha carreira de treinador de futebol. Fica o respeito por este gigante do futebol alagoano.

Agradeço a todos, diretoria, jogadores, comissão técnica, pessoal de apoio, torcedores e imprensa.

Em especial ao presidente Moisés Machado e ao vice Dr. Celso...

Sempre grato ao Professor Emanuel Cerqueira, um amigo que sempre acreditou em meu trabalho!

O gigante continua sendo gigante.

Vamos em frente em busca do merecimento...

Deus esteja com esse clube e abençoe as famílias de todos envolvidos!! “

Alyson Dantas

Campeonato Sub-20

 

O jogo da quinta rodada que iria acontecer neste sábado (29), no Campo do Grêmio, pelo Campeonato Alagoano Sub-20 entre ASA e CSA foi cancelado devido às fortes chuvas que caíram na capital alagoana.