Quatro celulares são roubados nas ultimas 24 horas em Arapiraca
Os suspeitos estão foragidos

Quatro casos de roubos foram registrados no Agreste de Alagoas, somente nessa segunda-feira (01). Os casos são semelhantes, sempre com armas de fogo e os suspeitos usam motocicleta praticar o crime, em horários diversos, nada parece intimidá-los.
Somente no período da manhã, dois indivíduos não identificados, portando uma arma, surpreenderam a vítima e roubaram um aparelho. O assalto ocorreu por volta das 7h, próximo ao posto Massaranduba, Planalto, no município de Arapiraca. Os criminosos ainda se encontram foragidos.
Os outros três casos ocorrem em diferentes horários. Sempre agindo em dupla, mas nem sempre de moto, é o caso do roubo a um celular J2 Pro, de cor rosa, que foi levado as 18:49 horas, na comunidade rural Bálsamo. Os quatro casos não tiveram resolução, nenhum dos citados foram encontrados todos seguem foragidos.
Casos como esses estão cada vez mais frequentes no município e a população pede mais segurança.
Veja também
Últimas notícias

Briga termina em tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Estudantes da Ufal em Arapiraca sonham com Hospital Universitário para fortalecer formação

Marido de vereadora é morto com cinco tiros na cabeça em Teotônio Vilela
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
