Estudante vítima de acidente na BR-101 segue internado, mas estado de saúde estável
Colisão em Teotônio Vilela vitimou três jovens e deixou dois feridos
A quinta vítima do acidente que deixou três jovens mortes e dois feridos na BR-101 – no último domingo (30) - segue internada no Hospital de Emergência (HE) do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estudante Valdeir Silva, de 25 anos, está na área amarela e o estado de saúde é considerado estável.
O engenheiro Valmir Calixto da Silva, o outro sobrevivente do acidente, teve alta na terça-feira (2), após dois dias internado.
Acidente
O acidente ocorreu na rodovia BR-101, na altura do município de Teotônio Vilela. O condutor perdeu controle do carro e colidiu na traseira de caminhão estacionado no acostamento. Chovia no momento da colisão.
Os jovens Arthur Gregory, Sérgio Celestino Júnior e Isaac Ciríaco não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
Veja também
Últimas notícias
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
