Estudante vítima de acidente na BR-101 segue internado, mas estado de saúde estável
Colisão em Teotônio Vilela vitimou três jovens e deixou dois feridos
A quinta vítima do acidente que deixou três jovens mortes e dois feridos na BR-101 – no último domingo (30) - segue internada no Hospital de Emergência (HE) do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estudante Valdeir Silva, de 25 anos, está na área amarela e o estado de saúde é considerado estável.
O engenheiro Valmir Calixto da Silva, o outro sobrevivente do acidente, teve alta na terça-feira (2), após dois dias internado.
Acidente
O acidente ocorreu na rodovia BR-101, na altura do município de Teotônio Vilela. O condutor perdeu controle do carro e colidiu na traseira de caminhão estacionado no acostamento. Chovia no momento da colisão.
Os jovens Arthur Gregory, Sérgio Celestino Júnior e Isaac Ciríaco não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
