Dengue leva prefeitura de Penedo a decretar situação de emergência
O decreto de situação de emergência foi publicado na edição do DOM desta segunda-feira(8)
O município de Penedo decretou situação de emergência em razão da grande quantidade do mosquito aedes aegypti que causou o aumento no número de pessoas infectadas pelo zika, vírus, febre, chikungunya. O decreto de situação de emergência foi publicado na edicção do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira(8).
A partir da publicação deste decreto, que estará em vigor por 120 dias, a Prefeitura já pode convocar voluntários para reforçar as ações de combate ao mosquito. Com a declaração de situação de emergência ficam dispensados de licitação os contratos de aquisição de bens necessários às atividades de combate .
Também consta no decreto que os agentes da Secretaria Municipal de Saúde e autoridades administrativas são os responsáveis diretamente pela execução de procedimentos necessários para o controle da doença e combate ao mosquito.
Além disso, o decreto, que estará em vigor por 120 dias a contar desta segunda, 08, reforça que com a
Clique AQUI e leia o decreto na íntegra!
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
