Cleo publica foto sorridente após sofrer críticas sobre peso
Atriz e cantora mostrou que não se incomoda com as críticas ao seu corpo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ser duramente criticada na internet por causa do tipo de roupa que vestiu no MTV MIAW e pelo corpo, Cleo, 36, mostra para todo mundo que está de bem com ela mesma.
No Instagram, publicou uma imagem com sorriso de orelha a orelha e uma frase chamativa. "Rir até dar câimbra. Que assim seja!", escreveu.
Na foto ela aparece com um top preto e um casaco amarelo, uma bota de oncinha e calça mais larga com estampa de exército. No dia do MIAW, sua roupa chamou a atenção de alguns internautas e até de grávida ela foi chamada.
Cleo, à época, fez um desabafo e foi defendida por famosos, pela mãe e pelo ex-namorado João Vicente de Castro. "Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha para ser quem ela quer ser. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita para crítica pobre e machista", disse.
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
