[Vídeo] Buraco tem atrapalhado quem passa no bairro Caititus, em Arapiraca
Segundo moradores, ele está aberto a cerca de seis meses
Um buraco que está por volta de seis meses aberto no cruzamento da Av. Vicente Nunes de Albuquerque com a rua José Antônio de Albuquerque, no bairro Caititus, em Arapiraca, tem atrapalhado quem precisa passar pelo local.
Segundo Fátima da Silva, dona de uma Avícola da região, o buraco estava em uma situação pior e apesar da prefeitura ter ido ao local fazer reparos, dez dias depois ele reabriu. Moradores da região tentaram tapá-lo, mas só conseguiram deixar menos fundo.
Fátima também conta que o buraco junta lama e quando alguns carros passam correndo, a lama vem parar na calçada e algumas vezes até mesmo dentro do estabelecimento. Ainda segundo ela, também há riscos aos motoristas, principalmente aos motoqueiros, que tem mais chances de sofrerem acidentes.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
