[Vídeo] Buraco tem atrapalhado quem passa no bairro Caititus, em Arapiraca
Segundo moradores, ele está aberto a cerca de seis meses
![[Vídeo] Buraco tem atrapalhado quem passa no bairro Caititus, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/07FENkYs3J9okO3xs9qQaoJNt-U=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/131605-buraco_jpg.jpeg)
Um buraco que está por volta de seis meses aberto no cruzamento da Av. Vicente Nunes de Albuquerque com a rua José Antônio de Albuquerque, no bairro Caititus, em Arapiraca, tem atrapalhado quem precisa passar pelo local.
Segundo Fátima da Silva, dona de uma Avícola da região, o buraco estava em uma situação pior e apesar da prefeitura ter ido ao local fazer reparos, dez dias depois ele reabriu. Moradores da região tentaram tapá-lo, mas só conseguiram deixar menos fundo.
Fátima também conta que o buraco junta lama e quando alguns carros passam correndo, a lama vem parar na calçada e algumas vezes até mesmo dentro do estabelecimento. Ainda segundo ela, também há riscos aos motoristas, principalmente aos motoqueiros, que tem mais chances de sofrerem acidentes.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
