Bebê morre ao cair dos braços do avô por janela em passeio de navio
Criança, de apenas 18 meses, brincava na área aquática da embarcação quando ocorreu o incidente, investigado pela polícia de Porto Rico
Uma bebê americana de 18 meses morreu após cair da altura de 11 andares da janela de um cruzeiro em Porto Rico no domingo passado, 7.
As autoridades locais afirmam que a menina, Chloe Wiegand, escorregou dos braços de seu avô, que a segurava para fora da janela do navio Freedom of the Seas. O advogado da família, por sua vez, afirma que a janela se encontrava em uma área infantil e estava aberta.
O advogado, Michael Winkleman, afirmou que "o acidente não ocorreu como inicialmente mostrado na mídia". "O avô não deixou a neta cair. A criança caiu de uma janela em uma área infantil por uma janela que estava aberta, mas não deveria estar", disse.
Winkleman contou que Chloe brincava na área aquática, quando pediu para ser levantada pelo avô junto a uma parede de vidros que circundavam a área. "Chloe queria brincar com o vidro como fazia durante os jogos de hóquei de seu irmão mais velho", informou o advogado. "O seu avô pensou que no lugar da janela aberta havia vidro, assim
Versão da Polícia
A Polícia de Porto Rico não comentou a versão de Winkleman sobre o incidente que levou à morte da menina. O sargento Nelson Sotelo disse à agência de notícia Associated Press que a família deverá permanecer em território americano até que a investigação da morte seja concluída. Oficiais investigam se a janela já estava aberta ou se alguém a abriu pouco antes do incidente.
A família permaneceu em Porto Rico até essa terça, 9, à espera da liberação do corpo da menina. O advogado disse que a família deseja saber por que a janela estava aberta na área infantil. A companhia Royal Caribbean Cruises chamou a morte da garota de "incidente trágico". (Fonte: Associated Press)como o restante da parede. Mas não havia, e a menina caiu".
Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
