Colisão entre viatura policial e motocicleta deixa um ferido em Arapiraca
Vítima teve ferimentos leves e foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste
Uma colisão registrada na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Planalto, em Arapiraca, deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações apuradas no local do acidente, o marido e a esposa seguiam em um motocicleta 50 cilindradas e ao chegar próximo a Rua Aloísio Torres de Oliveira, ao lado de um grande supermercado, uma viatura da Polícia Militar deu ré e acabou colidindo na motocicleta.
Com o impacto da colisão, a garupa da motocicleta, identificada como Kethyllin Honorato, caiu da motocicleta e sofreu ferimentos leves.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
