Bazar Pet acontece em Arapiraca neste final de semana
O evento irá acontecer nos dias 13 e 14 de julho

Uma feira de produtos doados com renda destinada a causa animal acontece neste final de semana em Arapiraca. O Bazar Pet “Mi Au” está em sua terceira edição e tem como principal objetivo ajudar animais de rua. O evento irá acontecer nos dias 13 e 14 de julho, das 13h às 21h.
A iniciativa conta com apoio de diversos parceiros, a exemplo do Arapiraca Garden Shopping, local onde acontece o Bazar, além do apoio de empresas como a academia A Fórmula, Léo Moveis, Late e Mia e Bicho de Patas.
“Nosso Shopping é um espaço de inclusão e respeito aos animais, inclusive porque aceitamos o fluxo deles por aqui e temos em nossa unidade uma loja que os atende. Mas precisamos estender o olhar para os que vivem nas ruas, no abandono, sobretudo nesse período de chuva e frio”, falou o gerente de marketing, Filipe Medeiros.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
