Após apreender arma e drogas, polícia recupera seis motos roubadas no Agreste
Maconha, cocaína, crack foram apreendidos
Em ações distintas nessa quinta-feira (11), o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e drogas no Centro de São Sebastião, além de recuperar seis veículos roubados na Zona Rural do município do Agreste Alagoano.
Durante o patrulhamento, os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes dentro de sua residência. Ao chegar ao imóvel, o proprietário da casa - José Cícero Ribeiro Costa, de 21 anos, autorizou a entrada dos policiais para uma varredura no local. Durante a averiguação, a equipe apreendeu 184 gramas e 191 bombinhas de maconha, 26 gramas de cocaína e oito gramas de crack, além de uma corrente, um revólver calibre 32 com quatro munições e R$ 96,00.
Diante do flagrante, o José Cícero foi encaminhando à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o jovem foi autuado pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.
Após voltar ao policiamento em São Sebastião, o Pelopes recebeu outra denúncia dando conta de que no Povoado Malhada da Areia havia motocicletas roubadas dentro de uma residência. Os policiais se dirigiram ao local e constataram o fato.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
