Maconha, crack e cocaína são apreendidos após denúncia anônima em Arapiraca
Acusado foi encaminhado para a Denarc em Maceió e autuado em flagrante por tráfico de drogas
Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a desbaratar uma residência que servia como base para a distribuição de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca, na noite de sexta-feira (12). A ação foi executada pela guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Na residência indicada pela denúncia, os policiais militares encontraram pouco mais de um quilo de maconha, 14 papelões de cocaína e 115 pedras de crack, prontas para a revenda. Além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 325, em cédulas, que pode ser proveniente da venda de drogas.
No momento da ação, Paulo Henrique Tavares de Oliveira, 21, estava sozinho na residência. Ele foi recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
