Maconha, crack e cocaína são apreendidos após denúncia anônima em Arapiraca
Acusado foi encaminhado para a Denarc em Maceió e autuado em flagrante por tráfico de drogas
Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a desbaratar uma residência que servia como base para a distribuição de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca, na noite de sexta-feira (12). A ação foi executada pela guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Na residência indicada pela denúncia, os policiais militares encontraram pouco mais de um quilo de maconha, 14 papelões de cocaína e 115 pedras de crack, prontas para a revenda. Além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 325, em cédulas, que pode ser proveniente da venda de drogas.
No momento da ação, Paulo Henrique Tavares de Oliveira, 21, estava sozinho na residência. Ele foi recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
