Suspeito foge da polícia, se esconde em um quarto, mas é preso com revólver
Suspeito foi encontrado com revólver e munições
Uma denúncia anônima de porte de arma de fogo em um bar, resultou na prisão de um homem e apreensão de um revolver. O fato foi registrado na noite deste sábado (13) na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Uma guarnição do Pelopes foi até um bar na zona rural de Craíbas para verificar a denúncia de que havia quatro indivíduos suspeitos em um bar e que um deles estaria portando uma arma de fogo.
Ao chegar no local, os suspeitos já não estavam no local, mas o Pelopes recebeu a informação de que o grupo estaria em uma residência próxima a um campo de futebol.
Quando os suspeitos perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir mas foram interceptados.
Ao ser realizada uma busca no imóvel, a polícia encontrou um homem, identificado como Cícero Silva Junior, 27, escondido em um dos quartos da casa.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e uma munição deflagrada.
O suspeito e o arma foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
