Família procura por irmãos sequestrados dentro de casa no Litoral Sul do estado
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato através do181.

A família e amigos dos irmãos Ramires Francisco dos Santos, de 20 anos e Victor Francisco dos Santos, 19 anos, estão a procura dos jovens que foram sequetrados de dentro da própria casa, no dia 5 de julho, no Povoado Poxim, em Coruripe, Litoral Sul do Estado.
Além do sequestro dos dois irmãos, uma outra vítima foi espancada por supostos policiais. O desaparecimento dos irmãos foi registrado na Delegacia de Coruripe pela mãe dos jovens. Que em depoimento ao delegado Gustavo Pires de Carvalho, disse que os jovens estavam em casa, quando o local foi invadido por quatro homens encapuzados, vestidos de preto e armas de cano longo, que afirmavam ser policiais e cumpriam mandado de busca e apreensão.
A mulher de uma das vítimas e o filho de 1 ano também estavam no local e afirma ter visto um veículo com giroflex e um ‘emblema de caveira’ na porta estacionado em frente à residência.
Ainda em depoimento, a mãe dos jovens afirma que eles não possuem inimigos e estavam envolvimento em atos ilícitos, sendo que Vítor é dependente químico.
Nesta semana, familiares foram ao IML após achado de corpos na cidade de Marechal Deodoro, contudo, não se tratava dos irmãos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato com a polícia através do 181.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
