Treze celulares são roubados no último dia da Festa da Juventude
Polícia acredita que crimes podem ter sido cometidos por quadrilha
O último dia de shows do Festival da Juventude, em Santana do Ipanema, entre o sábado e o domingo (14), foi de transtorno para algumas das pessoas que participavam dos festejos. Treze delas procuraram a delegacia regional para fazer boletim de ocorrência por furto de celular. A maioria das vítimas tiveram telefone de modelo iPhone roubados durante a festa.
Em entrevista a uma emissora de rádio local, o chefe de serviço da delegacia, Willames "Du" afirmou que o número de pessoas que teve o telefone roubado pode ser ainda maior, porque nem todas as vítimas registram boletim de ocorrência e que, como o relatos feitos por aqueles que procuraram a delegacia são semelhantes, ele acredita que os roubos foram cometidos por uma única quadrilha, que foi ao município de Santana do Ipanema durante os festejos para cometer este tipo de crime.
"Geralmente eles se infiltram na multidão e agem de maneira simultânea. Um deles empurra a vítima, o outro pegar o celular e na mesma hora repassa para outros. É um crime bem conhecido, mas as pessoas ainda se descuidam", afirmou o policial.
A Polícia Civil espera contar com aplicativos de rastreamento para tentar localizar os aparelhos roubados.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
