Fátima Bernardes comenta sobre 1º beijo no namorado Túlio Gadêlha
Fátima conta ainda sobre sua idade
Fátima Bernardes participou do programa de estreia da quarta temporada do ‘Lady Night’, comandado por Tatá Werneck. Na atração, a apresentadora falou sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha, incluindo a sensação do 1º beijo, após ficar 26 anos casada com William Bonner.
“Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”, afirmou.
Além disso, Fátima também falou sobre a diferença de idade entre eles, e que não é problema. A apresentadora está com 56 anos, enquanto Túlio tem 31.
“Uma coisa legal de ser mais velha é que você da o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
