Adolescente é apreendida por matar e esconder corpos, em Teotônio Vilela
Ela é natural de Maceió
Uma operação do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) juntamente com a Guarda Municipal de Teotônio Vilela, nessa quarta-feira (17), resultou na apreensão de uma adolescente de 15 anos, suspeita de participação em dois homicídios que aconteceram em lugares diferentes. O primeiro é o de uma mulher que estava em uma grota ao lado da Guarda Municipal, já o segundo é um corpo encontrado em uma cova rasa, ambos na localidade conhecida como Caixa d'Água
As equipes estavam no local para averiguar a denúncia de tráfico de drogas, quando encontraram a adolescente cujo nome não foi revelado, além do tráfico e do homicídio ela também é foragida da polícia desde 2018, a princípio ela foi apreendida pelo envolvimento com as drogas, mas posteriormente responderá pelos crimes homicídio.
Conforme o delegado Arthur César, a suspeita foi levada inicialmente para o Cisp, mas deverá ser transferida para uma unidade de internação feminina.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
