Adolescente é apreendida por matar e esconder corpos, em Teotônio Vilela
Ela é natural de Maceió

Uma operação do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) juntamente com a Guarda Municipal de Teotônio Vilela, nessa quarta-feira (17), resultou na apreensão de uma adolescente de 15 anos, suspeita de participação em dois homicídios que aconteceram em lugares diferentes. O primeiro é o de uma mulher que estava em uma grota ao lado da Guarda Municipal, já o segundo é um corpo encontrado em uma cova rasa, ambos na localidade conhecida como Caixa d'Água
As equipes estavam no local para averiguar a denúncia de tráfico de drogas, quando encontraram a adolescente cujo nome não foi revelado, além do tráfico e do homicídio ela também é foragida da polícia desde 2018, a princípio ela foi apreendida pelo envolvimento com as drogas, mas posteriormente responderá pelos crimes homicídio.
Conforme o delegado Arthur César, a suspeita foi levada inicialmente para o Cisp, mas deverá ser transferida para uma unidade de internação feminina.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
