Tráfico e consumo de drogas é registrado durante intervalo de almoço de funcionários de construtora
Denúncia anônima contribuiu para que os agentes de segurança registrar o flagrante

Uma denúncia anônima de tráfico e consumo de drogas por parte de alguns funcionários de uma construtora no município de Teotônio Vilela foi constata pelas equipes do Centro de Segurança Pública (Cisp). O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (18).
A denúncia indicava que um grupo de funcionários aproveitava o horário do almoço para comprar e consumir drogas em uma área afastada próxima ao local de trabalho.
As equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil foram ao local indicado e flagraram cinco funcionários reunidos em um matagal.
Com um dos suspeitos, identificado como Alexandre Augusto dos Santos, 28, foi encontrada um quantidade de maconha.
Alexandre Augusto e os outros quatro funcionários da construtora foram conduzidos à Delegaica de Teotônio Vilela.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
