Simplicidade! Bruna Marquezine almoça PF vegetariano e vibra: 'Comida da mamãe'
Simplicidade de Bruna Marquezine
Esqueça restaurantes estrelados e comidas sofisticadas. Neste domingo (21) Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e almoçou uma prato feito super caseiro, composto pela dobradinha arroz e feijão, além de farofa e dois ovos fritos. Sem carne, já que optou por seguir uma dieta vegetariana, a refeição foi festejada pela estrela. "Domingo é dia de comer a comida da mamãe", escreveu em seu Instagram Stories. Bruna voltou ao Brasil após passar uns dias em Los Angeles, para onde pretende se mudar temporariamente. Em sua passagem pela cidade norte-americana, a artista movimentou a web e os sites internacionais ao ser clicada saindo de um restaurante no carro de Younes Bendjima, modelo e ex-namorado de Kourtney Kardashian.
Artista revela desejo: donuts
Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Bruna Marquezine compartilhou com seus fãs sua nova paixão: donuts, uma guloseima tipicamente americana. "A primeira vez que eu comi mesmo foi nessa viagem e eu viciei no tradicional! Aff", contou. E assumiu que, agora que voltou ao Brasil, estava com desejo pelo doce. "Daqui a pouco aparece gente falando que Bruna tá grávida", ironizou uma seguidora da atriz, que respondeu aos risos: "Eu JURO que eu pensei isso".
Bruna explicou entrada em app de relacionamentos
O encontro entre Bruna Marquezine e Younes Bendjima deu muito o que falar. Antes de se encontrarem em Los Angeles, eles foram flagrados conversando durante a festa pós-desfile de Jacquemus, que aconteceu em junho na região de Provence, na França. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", eles se conheceram mesmo por um aplicativo de relacionamentos para milionários. Ao ler a notícia, Bruna prontamente negou que tivesse conta no app. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", garantiu. E avisou que não teve que comprovar ter 1 milhão de dólares na conta para se inscrever na rede social. "Glória a Deus", brincou. "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", disse, encerrando o assunto.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
