Moto roubada em Arapiraca é recuperada em Coruripe
Veículo foi recuperado durante uma operação do BPRv
Durante a tarde e início da noite desta quarta-feira (24), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou diversas abordagens na Rodovia AL 105, na cidade de Coruripe. Em uma dessas abordagens, uma motocicleta que tinha sido roubada em Arapiraca foi recuperada.
A moto, uma Honda CG Titan 150, estava com queixa de roubo e os policiais ao verificarem a placa, viram que não correspondia com o chassi do veículo e efetuaram uma consulta mais minuciosa pelo chassi e número do motor, constatando a irregularidade. O condutor da motocicleta,Wellington Vieira de Barros, foi conduzido a delegacia onde foi autuado por receptação.
Nessa operação, os policiais do BPRv também recolheram três veículos e lavraram doze autos de infração por diversas irregularidades.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
