Homem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Arapiraca
Vítima foi abandonada em um trecho da zona rural de Lagoa da Canoa

No final da tarde desta quarta-feira(24), um homem foi vítima de um sequestro relâmpago após sofrer um assalto em posto de combustível localizado na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca. Ele teve o carro e mercadorias roubadas.
Segundo a vítima, quatro suspeitos, que estavam em um veículo de cor verde, se aproximaram, e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados.
Sob ameaça de morte, a vítima foi obrigada a entrar no próprio veículo e seguir pela AL 115 em direção ao município de Lagoa da Canoa.
Ao chegar em um trecho da zona rural do município, o refém foi liberado e os criminosos fugiram levando o carro da vítima, um Fiat Strada Trek Flex modelo 2009, de cor azul e placa KLI 1104/AL.
Além do veículo, também foram roubados: artigos de cama, mesa e banha e uma quantia de R$ 1.000,00 em espécie.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
