Durante assalto, criminosos atiram em jovem porque ele não tinha celular
Tentativa de homicídio ocorreu em Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano
Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. O motivo seria porque durante o assalto o jovem disse aos criminosos que não tinha celular.
Segundo populares, a vítima, identificada como Cláudio Willian Xavier da Silva, 22, estava saindo da residência, localizada no Centro do município, quando foi abordado pelos criminosos.
A dupla de suspeitos usava capacetes e estava em uma motocicleta Honda Pop 100. Os criminosos pediram a vítima que entregasse o celular, como o rapaz estava sem o aparelho, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
Os tiros atingiram um dos braços de Cláudio Willian Xavier da Silva, que foi socorrido por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
