Homem é preso por plantação de maconha e roubo de celulares, em Penedo
Eram dois os suspeitos de roubo mas somente um foi preso

Um jovem de 25 anos foi preso por plantação ilegal de maconha, os policiais afirmam que o homem é investigado por roubo de celulares. Preso em flagrante em sua própria residência, Jhosephy da Silva Pereira, de 25 anos teve toda a sua plantação destruída pela guarnição.
Depois de várias denúncias da população, os policiais estavam à procura de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta fazendo arrastões por toda a cidade. A polícia resolveu sair em buscas dos suspeitos tendo em vista as características dadas pela população.
Enquanto a guarnição fazia as buscas, uma ligação anônima os deu a pista de que precisavam, uma das vítimas anotou a placa da moto de um dos suspeitos. Os procedimentos foram feitos, acessarão então o sistema de informações da Segurança Pública afim de descobrir seu endereço, chegando lá avistaram Jhosephy que foi preso e reconhecido pelas vítimas como atuante dos crimes.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram além de uma pequena plantação de maconha, três celulares, sendo um Galaxy J5, prime, um Galaxy J5, um Galaxy J6. Ele foi levado para central de flagrante de Penedo.
Últimas notícias

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
