Homem é preso por plantação de maconha e roubo de celulares, em Penedo
Eram dois os suspeitos de roubo mas somente um foi preso
Um jovem de 25 anos foi preso por plantação ilegal de maconha, os policiais afirmam que o homem é investigado por roubo de celulares. Preso em flagrante em sua própria residência, Jhosephy da Silva Pereira, de 25 anos teve toda a sua plantação destruída pela guarnição.
Depois de várias denúncias da população, os policiais estavam à procura de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta fazendo arrastões por toda a cidade. A polícia resolveu sair em buscas dos suspeitos tendo em vista as características dadas pela população.
Enquanto a guarnição fazia as buscas, uma ligação anônima os deu a pista de que precisavam, uma das vítimas anotou a placa da moto de um dos suspeitos. Os procedimentos foram feitos, acessarão então o sistema de informações da Segurança Pública afim de descobrir seu endereço, chegando lá avistaram Jhosephy que foi preso e reconhecido pelas vítimas como atuante dos crimes.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram além de uma pequena plantação de maconha, três celulares, sendo um Galaxy J5, prime, um Galaxy J5, um Galaxy J6. Ele foi levado para central de flagrante de Penedo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
