Homem é preso por plantação de maconha e roubo de celulares, em Penedo
Eram dois os suspeitos de roubo mas somente um foi preso
Um jovem de 25 anos foi preso por plantação ilegal de maconha, os policiais afirmam que o homem é investigado por roubo de celulares. Preso em flagrante em sua própria residência, Jhosephy da Silva Pereira, de 25 anos teve toda a sua plantação destruída pela guarnição.
Depois de várias denúncias da população, os policiais estavam à procura de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta fazendo arrastões por toda a cidade. A polícia resolveu sair em buscas dos suspeitos tendo em vista as características dadas pela população.
Enquanto a guarnição fazia as buscas, uma ligação anônima os deu a pista de que precisavam, uma das vítimas anotou a placa da moto de um dos suspeitos. Os procedimentos foram feitos, acessarão então o sistema de informações da Segurança Pública afim de descobrir seu endereço, chegando lá avistaram Jhosephy que foi preso e reconhecido pelas vítimas como atuante dos crimes.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram além de uma pequena plantação de maconha, três celulares, sendo um Galaxy J5, prime, um Galaxy J5, um Galaxy J6. Ele foi levado para central de flagrante de Penedo.
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
