Criminosos abandonam motocicleta ao perceberem aproximação da polícia
Fato foi registrado na madrugada desta terça (30) em Lagoa da Canoa

Uma motocicleta roubada na madrugada desta terça-feira (30) foi recuperada minutos depois de ter sido roubada porque os assaltantes abandonaram o veículo ao perceberem a aproximação da viatura policial. O fato foi registrado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A vítima trafegava pela rodovia AL 115, quando foi surpreendida por três indivíduos, que surgiram de repente, com o rosto coberto com uma camisa, sendo um armado, e que após o roubo, seguiram sentido o Sítio Cizilha, zona rural do município.
A guarnição seguiu em diligência e, durante o trajeto, se deparou com dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga por uma propriedade rural.
Ao verificar o veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa ORD 1283/AL que havia sido roubado minutos antes.
A vítima foi informada e conduzida, juntamente com a motocicleta, até a Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
