Criminosos abandonam motocicleta ao perceberem aproximação da polícia
Fato foi registrado na madrugada desta terça (30) em Lagoa da Canoa
Uma motocicleta roubada na madrugada desta terça-feira (30) foi recuperada minutos depois de ter sido roubada porque os assaltantes abandonaram o veículo ao perceberem a aproximação da viatura policial. O fato foi registrado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A vítima trafegava pela rodovia AL 115, quando foi surpreendida por três indivíduos, que surgiram de repente, com o rosto coberto com uma camisa, sendo um armado, e que após o roubo, seguiram sentido o Sítio Cizilha, zona rural do município.
A guarnição seguiu em diligência e, durante o trajeto, se deparou com dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga por uma propriedade rural.
Ao verificar o veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa ORD 1283/AL que havia sido roubado minutos antes.
A vítima foi informada e conduzida, juntamente com a motocicleta, até a Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
