Criminosos abandonam motocicleta ao perceberem aproximação da polícia
Fato foi registrado na madrugada desta terça (30) em Lagoa da Canoa
Uma motocicleta roubada na madrugada desta terça-feira (30) foi recuperada minutos depois de ter sido roubada porque os assaltantes abandonaram o veículo ao perceberem a aproximação da viatura policial. O fato foi registrado no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A vítima trafegava pela rodovia AL 115, quando foi surpreendida por três indivíduos, que surgiram de repente, com o rosto coberto com uma camisa, sendo um armado, e que após o roubo, seguiram sentido o Sítio Cizilha, zona rural do município.
A guarnição seguiu em diligência e, durante o trajeto, se deparou com dois suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga por uma propriedade rural.
Ao verificar o veículo, foi constatado que se tratava da motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, placa ORD 1283/AL que havia sido roubado minutos antes.
A vítima foi informada e conduzida, juntamente com a motocicleta, até a Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Mais de 300 porções de drogas e duas armas são apreendidas em cidades do Sertão de AL
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de empresário ocorrido em Arapiraca
Sindicato orienta sobre funcionamento do comércio no Dia do Comerciário em Arapiraca
Turismo impulsiona o desenvolvimento e aquece a economia em Marechal Deodoro
Igaci é premiado por excelência na atualização cadastral e supera média nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
