Jovem suspeito de furtar motocicleta é detido por populares em Taquarana
Fato foi registrado no sítio Aja Pau
Um jovem foi detido por populares suspeito de ter furtado uma motocicleta em Taquarana, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (30), no sítio Aja Pau, na zona rural do município.
Vitor Manoel Ferreira Santos, de 18 anos de idade, ficou detido por populares no sítio acusado de furtar uma moto junto com outra comparsa. O outro suspeito conseguiu fugir.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados pelos moradores do Aja Pau e quando chegaram ao sítio o jovem estava detido. Vitor Manoel Ferreira Santos é da cidade de Tanque D′arca.
A dupla tinha furtado uma Honda Biz de cor preta e placa MUI 1769. O veículo foi recuperado. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
