Rafa Vitti rebate internautas após exibir presente para a filha
Casados a Atriz e apresentadora Tata Werneck será mãe pela primeira vez

Rafael Vitti quis mostrar que está empolgado com a chegada da primeira filha, fruto da relação com Tatá Werneck, mas acabou chamando a atenção por um outro motivo. No Instagram, o ator publicou uma foto de uma galocha do Batman e escreveu:
Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria
Na caixa de comentários, diversos internautas se atentaram para a escolha da estampa da botinha infantil:
De Batman? Pra uma baby girl? Como assim?, questionou um seguidor.
Uai, menina usa Batman?, disse outro.
Diante dos diversos comentários criticando a escolha para a criança, Rafa Vitti rebateu:
Amor, super-heróis são para todos. Tatá por exemplo ama o Batman, eu gosto da Mulher-Maravilha. Temos que parar com essa ideia de coisa de menino, coisa de menina. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. As vezes uma menina tem muita aptidão para futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é coisa de menino? Crianças são crianças.. merecem um ambiente de liberdade e tolerância, minha opinião, disse ele.
Enquanto isso, Tatá Werneck segue falando sobre a difícil gestação que está enfrentando.No Twitter, a humorista mostrou bom humor ao relatar uma nova fase da gravidez: Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora, brincou ela ao mostra que já está produzindo leite.
? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?, perguntou o ator.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
