Incêndio em barcos no Amapá deixa dois feridos
O incêndio teria ocorrido depois que o motor de um dos barcos explodiu ao ser acionado

Quatro embarcações pegaram fogo nesta quinta-feira, dia 1º, em uma região conhecida como Igarapé da Fortaleza, no município de Santana, no Amapá. Dois homens ficaram feridos. O incêndio teria ocorrido depois que o motor de um dos barcos explodiu ao ser acionado.
Dois homens, de 18 e 39 anos, tiveram cerca de 80% do corpo atingido pelo fogo. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital de Emergência de Santana e depois foram levados ao Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Hospital de Emergência de Macapá.
Mergulhadores também foram ao local, após receberem a informação de que uma terceira vítima teria afundado com uma das embarcações, mas essa possibilidade foi descartada por testemunhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motor que explodiu pertencia a uma embarcação de pequeno porte que estava navegando. O vento teria levado as faíscas até as demais embarcações, que estavam por perto.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
