Filhos acusam pai de ordenar furto em residência
Irmãos foram preso em flagrante furtando material no bairro Bom Sucesso
Dois irmãos presos em flagrante por furtar objetos em uma residência acusaram o próprio pai de ter encomendado o furto. A prisão dos suspeitos ocorreu neste domingo (04), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Uma equipe motorizada da Polícia Militar foi até a residência e flagrou os irmãos Paulo Ricardo Ferreira, 28 e José Ferreira dos Santos, 22, com o material furtado. Entre os objetos furtados estavam: 77 (vinte e sete) tomadas; quatro espelhos de tomada; uma pia com pedestal; dois vasos sanitários; duas bacias de descarga/ quatro disjuntores; quinze amperes; três portas completas com forras; duas janelas completas com forras; alicates, ferramentas de pedreiro e eletricista; 01 chaveiro com três chaves de residência, algumas conexões hidráulicas, 01(uma) extensão elétrica com aproximadamente 5 metros de comprimento.
Durante a prisão, os irmãos confessaram que o pai, identificado como José Eugênio Parceles dos Santos, 55, foi quem mandou eles praticarem o furto.
Últimas notícias
Jovem viraliza ao distribuir facas a moradores de rua e é investigado
Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família
Estudante do Ifal morre em grave acidente de trânsito em Santana do Ipanema
PL de Cibele Moura cria diretrizes para incentivar empreendedorismo jovem no mercado digital em AL
Dia J Especial Black Friday movimenta Jomart Atacarejo com ofertas inéditas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
