Filhos acusam pai de ordenar furto em residência
Irmãos foram preso em flagrante furtando material no bairro Bom Sucesso
Dois irmãos presos em flagrante por furtar objetos em uma residência acusaram o próprio pai de ter encomendado o furto. A prisão dos suspeitos ocorreu neste domingo (04), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Uma equipe motorizada da Polícia Militar foi até a residência e flagrou os irmãos Paulo Ricardo Ferreira, 28 e José Ferreira dos Santos, 22, com o material furtado. Entre os objetos furtados estavam: 77 (vinte e sete) tomadas; quatro espelhos de tomada; uma pia com pedestal; dois vasos sanitários; duas bacias de descarga/ quatro disjuntores; quinze amperes; três portas completas com forras; duas janelas completas com forras; alicates, ferramentas de pedreiro e eletricista; 01 chaveiro com três chaves de residência, algumas conexões hidráulicas, 01(uma) extensão elétrica com aproximadamente 5 metros de comprimento.
Durante a prisão, os irmãos confessaram que o pai, identificado como José Eugênio Parceles dos Santos, 55, foi quem mandou eles praticarem o furto.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
