Filhos acusam pai de ordenar furto em residência
Irmãos foram preso em flagrante furtando material no bairro Bom Sucesso
Dois irmãos presos em flagrante por furtar objetos em uma residência acusaram o próprio pai de ter encomendado o furto. A prisão dos suspeitos ocorreu neste domingo (04), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Uma equipe motorizada da Polícia Militar foi até a residência e flagrou os irmãos Paulo Ricardo Ferreira, 28 e José Ferreira dos Santos, 22, com o material furtado. Entre os objetos furtados estavam: 77 (vinte e sete) tomadas; quatro espelhos de tomada; uma pia com pedestal; dois vasos sanitários; duas bacias de descarga/ quatro disjuntores; quinze amperes; três portas completas com forras; duas janelas completas com forras; alicates, ferramentas de pedreiro e eletricista; 01 chaveiro com três chaves de residência, algumas conexões hidráulicas, 01(uma) extensão elétrica com aproximadamente 5 metros de comprimento.
Durante a prisão, os irmãos confessaram que o pai, identificado como José Eugênio Parceles dos Santos, 55, foi quem mandou eles praticarem o furto.
Últimas notícias
Atendimento ao contribuinte na Sefaz Maceió funciona em horário especial na sexta (19)
Moraes envia à PGR laudo de que Bolsonaro violou tornozeleira
Lula rebate ataque de Zezé Di Camargo ao SBT: “Cretinice”
Fraude no INSS: “Se tiver filho nisso, ele será investigado”, diz Lula
Corpo é achado boiando em praia do Litoral Norte de Maceió
Casa da Mulher Alagoana funcionará 24h durante o recesso do Judiciário
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
