HE do Agreste registra 471 atendimentos neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 471 atendimentos de sexta-feira (2) até a noite deste domingo (4).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 97 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 90 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 92 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, uma vítima de agressão com arma branca (faca/facão) e três assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 21 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, sete atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e nove assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 471 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (2) até a noite deste domingo (4), 435 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 35 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
