HE do Agreste registra 471 atendimentos neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 471 atendimentos de sexta-feira (2) até a noite deste domingo (4).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os 97 atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito, sendo 90 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 92 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, uma vítima de agressão com arma branca (faca/facão) e três assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 21 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, sete atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e nove assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 471 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (2) até a noite deste domingo (4), 435 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 35 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
