Alagoana lança música e leva gingado brasileiro até a Comuna 13, na Colômbia
Ritmo escolhido foi uma mistura do funk com o reggaeton
Bella, brasileira e de Alagoas, vem ganhando espaço dentro da música com seus ritmos dançantes e letras ousadas. Seu primeiro videoclipe lançado no último dia 5 de julho, já conta com mais de 500 mil visualizações no Youtube.
Desta vez, ao invés do cenário paradisíaco de Curaçao, onde foi gravado seu clipe de ‘’Dime que tu quieres’’, Bella escolheu a Comuna 13, em Medellín, na Colômbia.
O local que é histórico e respira arte, já foi considerado um dos lugares mais perigosos e violentos do mundo. Dos últimos anos para cá, a Comuna 13 sofreu uma grande transformação, tornando-se um dos pontos turísticos mais importantes de Medellín.
A cantora lança agora sua nova música ‘’Toma’’, em parceria com o cantor colombiano Dbwoy.
‘’A música é uma mistura de reggaeton com funk. Aproveitei que estava lá (na Colômbia) para gravar o videoclipe. A Comuna 13 é um lugar incrível e que casou perfeitamente com a música que criamos juntos. Queríamos fazer a mistura dos dois ritmos.’’, explicou Bella.
NAMORO
Além de seu parceiro musical, Bella também encontrou o seu grande amor na Colômbia, o cantor Dbwoy. O casal se conheceu através da Kapital Music, uma gravadora colombiana.
O casal almeja ainda, muitos projetos juntos e que misture os ritmos Brasil x Colômbia.
‘’Temos três músicas gravadas. Depois deste lançamento, estamos preparando as outras duas para vocês conhecerem’’, concluiu.
Próximos passos
Para Bella, este é apenas mais um grande passo que ela quer dar dentro da música. Além do sucesso ‘’Dime que tu quieres’’, a morena já gravou outros três videoclipes e está com cinco músicas prontas e que já tem uma data para o lançamento.
‘’Ainda estamos mantendo em segredo a divulgação das músicas. Estamos preparando algo muito especial’’, concluiu.
Alguns fã-clubes colombianos da cantora estiveram presentes para acompanhar a gravação. O clipe foi produzido pela Kapital Films, com direção de Mateo Cala e contou com um grande apoio dos próprios membros e moradores da Comuna 13.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
