Banda Terapia: rock, família e amizade
A banda se apresenta neste sábado (10) no Rock City Arapiraca

Tratamento, terapêutico, terapia. Foi assim, fazendo uma analogia entre a principal atividade profissional do idealizador da banda, Walberto Santana- que é médico, e a influêcia que a música exerce na vida das pessoas, que surge, em 2012, a Banda Terapia. Formada essencialmente por músicos de Arapiraca a banda interpreta em seu repertorio canções que vão desde o pop rock nacional, internacional e outros estilos musicais. Neste sábado(10), a Banda Terapia se apresenta no Rock City Arapiraca. Esta é a segunda vez que os músicos sobem ao palco no maior festival de rock do interior de Alagoas.
A banda Terapia tem uma característica peculiar: é formada por irmãos, pai, filho, compadres e amigos que se tornam uma grande família dentro e fora dos palcos. Na formação da trupe musical, a dupla de irmãos Walberto Santana e Iluska Machado assumem o vocal principal da Terapia. Walberto Santana, também toca violão, guitarra e teclado.
Os irmãos Edjelson e Edjairo Silva, são instrumentistas excepcionais da guitarra e bateria, respectivamente, e também participam do vocal da banda. Edjelson já tocou em bandas como Calcinha Preta, A Moçada é só Filé, e varias bandas locais. A geração de músicos na família passou de pai para filho. Emerson Lira que é filho do Edjairo Silva, está no comando da percussão da Terapia. A formação da banda se completa com Alessandro Cardoso, baixista, guitarrista e vocal, que já participou de várias bandas de Arapiraca, entre elas a Gingado. José Neto, exímio baixista, finaliza a composição da Terapia.
Walberto Santana afirma que antes de formar a banda sempre via a maioria desse músicos se apresentando em barzinhos e shows, e já os admirava pela seriedade profissional e qualidade técnica. “Fomos ficando amigos e as primeiras reuniões aconteceram aqui em casa de uma maneira informal. Depois surgiu a ideia de formar a banda. Estamos juntos há sete anos, e pra mim é um grande prazer estar ao lado dessas pessoas como músicos e como amigos-irmãos”, relatou Walberto Santana.
O clima familiar se estende nas apresentações da banda nos lugares públicos onde as esposas, os filhos e uma trupe fiel de amigos segue a Terapia aonde ela for. Nas reuniões privadas, que geralmente acontecem no palco montado na área gourmet da casa de Walberto Santana, o clima é contagioso: boa conversa, gargalhadas e muito rock roll.
Mais sucesso Terapia! Que você continue sendo um exemplo de música de qualidade, amizade e família!
Abaixo, vários momentos da apresentação da Banda Terapia no Rock City Arapiraca 2018
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
