Acidente: deputado estadual bate com cabeça em curral e dá entrada em UE do Agreste
O deputado chegou consciente a Unidade de Emergência
Na manhã deste sábado (10), o deputado estadual Antônio Albuquerque foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após cair do cavalo e bater a cabeça.
De acordo com as informações passadas ao 7Segundos, o deputado estava montado em um cavalo fazendo manejamento de animais no curral, quando um boi empurrou o cavalo em que o deputado estava. Com o golpe, o político bateu fortemente com a cabeça na linha da coberta do curral.
Após o acidente, o deputado foi levado a Unidade de Emergência, onde fez exames na região da cabeça. Foi constatado que Antônio Albuquerque não teve nada grave e foi liberado no início da tarde.
O deputado fez uma tomografia e foi atendido por um neurocirurgião que estava de plantão na Unidade.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
