Moradores denunciam casa com cachorros em situação precária, em Arapiraca
Carrapatos e mau cheiro incomodam vizinhos da residência
Moradores do Residencial Lagos do Sul denunciaram a situação precária de pelo menos 40 cachorros que vivem uma residência localizada na Rua Nossa Senhora da Saúde, em Arapiraca.
Em entrevista ao 7Segundos, uma das vizinhas da casa, que não quis se identificar, contou que eles convivem com mau cheiro, carrapatos e o barulhos dos latidos dos animais diariamente.
A moradora disse que eles acionaram o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) pedindo uma fiscalização para averiguar o estado de saúde e as condições em que cachorros vivem, mas obtiveram resposta.
“O pior é mau cheiro. É insuportável. O barulho me incomoda principalmente nos finais de semana quando tento descansar”, disse.
O 7Segundos tentou entrar em contato com a assessoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Arapiraca, responsável pelo CCZ, mas não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
