Ex-coelhinha da Playboy morre engasgada após realizar detox caseiro
A modelo pode ter usado algum outro medicamento

A modelo e ex-coelhinha da Playboy Janna Rasskazova, de 29 anos, morreu nessa segunda-feira (12) após realizar um tratamento de desintoxicação caseiro, de acordo com informações do UOL.
Segundo a reportagem, ela foi encontrada morta em sua casa em Moscou. As autoridades locais afirmam que a modelo recebeu medicação intravenosa e o médico teria avisado aos amigos próximos para que ela não ficasse sozinha.
Rasskazov, no entanto, acabou dormindo um pouco, mas foi acordada por um amigo que percebeu que ela respirava de forma estranha. Foi quando ela se levantou sozinha e, ao caminhar, começou a engasgar e morreu.
A reportagem informa ainda que há indícios de que ela estaria usando algum outro medicamento paralelo ao tratamento e reagiu de forma inesperada a mistura dos componentes químicos.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
