Militar do 3º BPM ministra palestra sobre trânsito em evento de Mineradora no Agreste
No mês de agosto a empresa está abordando no Gerenciamento de Maiores Riscos
O Cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Anderson Gibran, pertencente ao setor de trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ministrou na manhã desta quarta-feira (14) uma palestra sobre trânsito para funcionários da Mineradora Vale Verde, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
O profissional, um dos mais experientes no setor da unidade e com 13 anos de corporação, pode compartilhar seu conhecimento por aproximadamente 40 minutos com cerca de 200 funcionários da Mineradora. O tema abordado pelo militar foi “Boas práticas na condução de veículos automotores, direção defensiva e segurança no trânsito”.
No mês de agosto a empresa está abordando no Gerenciamento de Maiores Riscos, o tema transportes interno e externo, a mudança de direção para um trânsito ainda mais seguro começa com você, e dentro do evento o militar foi convidado para palestrar.
Veja também
Últimas notícias
Ponte promete mais segurança para moradores e produtores rurais de São Sebastião
Governo de Alagoas publica edital de concurso da Saúde com mais de 3,5 mil vagas
Corpo com marcas de violência achado em Colônia Leopoldina é de morador de Novo Lino
Homem furta televisão, volta para novo crime, é visto e acaba preso em Arapiraca
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Mulher enforcada e morta em Arapiraca é identificada; polícia investiga ex-marido
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
