Homem é acusado de martelar a cabeça do vizinho em Arapiraca
Eles bebiam juntos quando acabaram discutindo; vítima foi socorrida
Um homem foi ferido na cabeça com um martelo durante uma confusão em uma residência no bairro Brasília, em Arapiraca. O crime ocorreu na Rua Maria Julia Ferreira de Albuquerque, nesta quinta-feira (15).
A vítima foi identificada como Adriano de Jesus, de 47 anos. Ele foi levado para Hospital de Emergência (HE) do Agreste, onde foi atendido e recebeu treze pontos no ferimento.
De acordo com a polícia, ele e o suspeito do crime, identificado como Luciano Amaro dos Santos, de 44 anos, são vizinhos e estavam bebendo juntos quando acabaram discutindo.
Luciano Amaro foi preso em flagrante e levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. A arma do crime também foi apreendida pela polícia.
Em entrevista ao 7Segundos, o suspeito contou que Adriano havia invadido a residência dele e o desrespeitado com diversos xingamentos, mas disse que sente pelo que fez.
“Não sou um cara que tira sangue de alguém. Sou pedreiro. Não sei como aconteceu. O cara quando perde a cabeça faz loucuras, mas peço desculpas a ele”, disse.