Prefeito e vereador de cidade paraibana são vítimas de sequestro relâmpago
Vítima foram reféns de assaltantes que fugiram com caminhonete
O prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras, na Paraíba, foram vítimas de um sequestro relâmpago na manhã do sábado (17) em uma estrada que liga o município a cidade de Queimadas.
O prefeito Mylton Rodrigues de Aguiar e o vereador Antônio José da Silva, o Zé Bodinho, estavam em uma caminhonete Hilux quando foram interceptados por criminosos armados nas proximidades do sítio Barra de João Leite.
As vítimas seguiram com os bandidos até próximo ao sírio Inácio Pereira e foram abandonados no meio da caatinga. Os assaltantes fugiram, levando a caminhonete, e seguiram em direção à fronteira com Pernambuco.
Mylton Rodrigues e Zé Bodinho pediram ajuda no povoado e seguiram até a delegacia da cidade de Queimadas, onde registraram boletim de ocorrência. A polícia local iniciou buscas para tentar localizar o veículo, mas sem sucesso. prever
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
