Marília Mendonça publica primeira música escrita para o filho
A publicação arrancou suspiros de fãs e internautas

Marília Mendonça, 24, publicou neste sábado (17) vídeo em seu Instagram cantando a primeira música escrita ao filho. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu a sertaneja.
A publicação arrancou suspiros de fãs e também de celebridades, como Xand Avião e Léo Santana. A cantora Lexa também deu sua opinião: "Meu Deus, que lindo", elogiou.
Na letra, uma demonstração do amor da nova mãe, Marília expressa a ansiedade em conhecer o filho: "Conto os segundos para ver seu rosto, conto os segundos para te segurar. A felicidade que eu buscava tanto, descobri quando te senti chutar".
Os versos garantem que os pensamentos da artista mudaram com a nova experiência e que ela já amava o filho antes mesmo de ouvir o coração bater. "Vive dentro de mim um pedaço do céu, enviado por Deus, meu querido Léo", diz o refrão.
Em declarações recentes, Marília já havia emocionado os fãs com o novo momento de mãe: "Conheci o amor da minha vida"', contou. A cantora já afirmou anteriormente que a vida profissional segue normalmente após a gestação.
Veja também
Últimas notícias

Jovem morre baleado em Maragogi

Deputado Daniel propõe reconhecimento do canto das destaladeiras como patrimônio cultural

Mulher que viralizou em live com cantor evangélico se pronuncia após sucesso na internet

Homem é flagrado com facão enquanto bebia em bar no Centro de Piaçabuçu
Empresário é preso em Arapiraca durante operação da PF que investiga fraude milionária e ocultação de cadáver

PGR pede ao STF fim de inquérito sobre Bolsonaro por suposta fraude em cartão de vacina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
