Carro atinge motocicleta e deixa uma pessoa ferida em Arapiraca
O condutor do carro ficou no local para socorrer a vítima
Um acidente foi registrado na tarde desse domingo (18), no município de Arapiraca. Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre carro e moto, o condutor foi levado a unidade de emergência.
De acordo com a polícia o carro, um Pálio de cor branca atingiu a motocicleta, uma Honda CBX. O nome do motociclista não foi revelado, devido aos ferimentos os populares ligaram para a emergência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tomar as devidas providencias, ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ainda não existem informações precisas de como ocorreu a colisão, sabe-se somente que o condutor do carro permaneceu no local para socorrer a vítima e prestar esclarecimento a polícia.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Intolerância religiosa: Estado cria delegacia e número de denúncias triplica em AL
Polícia Militar de Alagoas deflagra Operação Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
