Carro atinge motocicleta e deixa uma pessoa ferida em Arapiraca
O condutor do carro ficou no local para socorrer a vítima

Um acidente foi registrado na tarde desse domingo (18), no município de Arapiraca. Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre carro e moto, o condutor foi levado a unidade de emergência.
De acordo com a polícia o carro, um Pálio de cor branca atingiu a motocicleta, uma Honda CBX. O nome do motociclista não foi revelado, devido aos ferimentos os populares ligaram para a emergência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para tomar as devidas providencias, ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ainda não existem informações precisas de como ocorreu a colisão, sabe-se somente que o condutor do carro permaneceu no local para socorrer a vítima e prestar esclarecimento a polícia.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
