Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
O achado de cadáver foi registrado na tarde desta segunda-feira(19)
Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro da própria residência localizada no Centro de Arapiraca. O achado de cadáver foi registrado na tarde desta segunda-feira(19).
De acordo com as informações policiais, a guarnição da motorizada da Rádio Patrulha foi acionada para dará apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre o achado de um cadáver.
Ao chegar no local indicado os técnicos do Samu constataram que a vítima, identificada como Aloísio Paulino dos Santos, 59, estava em óbito e não apresentava sinais de violência.
A Policia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Trump anuncia tarifa de 10% contra Dinamarca e outros países contrários a compra da Groelândia
Líderes do Mercosul e da UE assinam acordo e defendem multilateralismo
Óleo na pista causa acidentes em ladeira na Gruta, em Maceió
Animais silvestres mantidos ilegalmente são resgatados de residência na Mangabeiras
[Vídeo] Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió emite nota de repúdio às ações da SMTT de Marechal Deodoro
CRB lança ação solidária de doação de sangue em parceria com o Hemoal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
