Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Arapiraca
Colisão foi registrada no trevo da Igrejinha, no bairro Massaranduba
Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (20) deixou um motociclista ferido. O acidente ocorreu no bairro Massaranduba, em Arapiraca.
Segundo informações levantadas pela nossa equipe de reportagem no local do acidente, o motociclista identificado Patrick Anderson, 33, seguia pela Rua Benjamin Freire de Amorim, em uma motocicleta Honda Bros com placa OHJ 6478, no sentido Massaranduba /Centro.
O condutor de um Fiat Uno vermelho NMG 4697 teria feito uma conversão errada na saída de um posto de combustível localizado no “trevo da igrejinha” e acabou colidindo com o motociclista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A vitima foi socorrida com suspeita de fratura.
O condutor do veículo permaneceu no local do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
